Estevam Galvão integra executiva nacional do Democratas


09/03/2018 11:31 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam galvão (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218511.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão foi eleito no último dia 8/3 membro efetivo da Executiva Nacional do Democratas. A indicação foi feita durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, quando também foi anunciado o novo presidente da legenda " prefeito de Salvador, ACM Neto, e anunciado a pré-candidatura de Rodrigo Maia a presidente da República.

Estevam é o único deputado estadual que integra a executiva nacional, representando o partido no Estado de São Paulo. "Está acontecendo neste momento a Convenção do Democratas, do novo Democratas, que vem para trabalhar pelo país com muita força e disposição. Já conversei com muitos prefeitos, lideranças, ministros e fui indicado para ser membro da Executiva Nacional, motivo de muito orgulho para mim", anunciou o deputado em transmissão ao vivo pelo canal dele do Facebook, durante o evento.

Com mais de 44 anos de vida pública, Estevam participou da fundação do extinto PFL e do Democratas. É deputado estadual pelo quarto mandato, segundo secretário da Assembleia Legislativa e já integrou a executiva estadual do partido.

Ele falou sobre a indicação de ACM Neto e citou o político como "promissor": "Ele é competente, preparado e será o próximo governador da Bahia. O mundo está mudando e o Democratas está acompanhando esta mudança. Estamos juntos, trabalhando por uma São Paulo, por um Brasil melhor", disse.

alesp