Araçariguama zera déficit de vagas em creches e escolas


12/03/2018 11:25 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218618.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhada do deputado João Caramez, a prefeita Lili Aymar inaugurou no dia 5/3 a Emei Cintra Gordinho Prof.ª Silvia Pinheiro Modesto, no Centro de Araçariguama, e a creche Prof.ª Alzira de Carvalho Guedes, no Jardim Brasil. Nos eventos, a prefeita confirmou que, com a iniciativa, o município zerou o déficit de vagas.

Lili também agradeceu o apoio do deputado Caramez na luta pelo desenvolvimento da cidade. O município conta com o trabalho do parlamentar há décadas. "Temos um grande aliado na luta para atender às demandas da cidade. Caramez tem levado nossas demandas ao governador Geraldo Alckmin e nos auxiliado em importantes conquistas para a população", disse.

Caramez ressaltou a alegria em visitar o município e estar novamente com a comunidade do bairro Jardim Brasil. "É uma alegria imensa estar com vocês aqui, primeiro porque a prefeita inaugura esta importante obra. Depois para reviver nossa luta há 17 anos ao lado do então prefeito Carlos Aymar, quando o ajudei a garantir infraestrutura para a comunidade".

O deputado também enalteceu o trabalho da chefe do Poder Executivo. "Parabéns prefeita pelas inaugurações dessas importantes unidades escolares, que garantem ao seu governo zerar o déficit de vagas. Na semana em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, muito bom iniciar com seu exemplo de vida e garra e amor ao próximo", concluiu.

alesp