Homenagem a mulheres de Sorocaba em sessão solene na Alesp


12/03/2018 11:27 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218587.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary presidirá nesta segunda-feira (12/3), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia terá início às 20h e será realizada no plenário Juscelino Kubitschek.

"Durante a sessão, serão homenageadas mulheres que se destacam com o trabalho desenvolvido em prol da sociedade", diz a deputada.

As três mulheres de Sorocaba que serão homenageadas pela deputada são a médica pediatra Izilda das Eiras Tâmega, professora da Faculdade de Medicina da PUC-SP de Sorocaba e fundadora da Liga de Pediatria da instituição; a advogada Marcia Cristina Rodrigues, presidente da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer; e a costureira aposentada Ondina Maneli Rodrigues, fundadora da Farmácia Comunitária de Sorocaba.

"Essas três mulheres foram escolhidas por se destacarem em suas profissões ou atividades sociais desenvolvidas em nossa cidade, contribuindo assim com a valorização da mulher e mostrando nossa força na sociedade. Recebendo esaa homenagem, elas representarão muito bem todas nós mulheres", finalizou Maria Lúcia Amary.

alesp