Visita de representantes de Batatais


13/03/2018 12:25 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Ricardo Silva, Doutor Maurício, Juninho Gaspar e Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218653.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como acontece desde o seu primeiro mandato, o deputado Rafael Silva faz questão de con­versar constan­te­mente com pre­feitos, vereadores, repre­sentantes e moradores das cidades da região de Ribeirão Preto. Na última segunda-feira (12/3) ele reuniu-se com o vereador Doutor Maurício e com o ex-presidente da Câmara de Batatais Juninho Gaspar.

Sempre atento às necessidades dos municípios, Rafael recebeu ofícios em que são solicitados recursos principalmente para o recapeamento de ruas e para a área da saúde. O deputado informou que os pedidos serão encaminhados ao governador e trabalhará para que a cidade possa ser atendida.

"Batatais é uma referência importante, também, em nossa região. Já conseguimos muitas coisas para o município e seguiremos lutando por mais benfeitorias e melhores condições de vida para a população", afirmou Rafael Silva.

alesp