Visita a hospital e maternidade de Rancharia


14/03/2018 11:43 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezinha de Madureira visitou recen­temente o Hospital e Maternidade de Rancharia. Acompanhado do prefeito Alberto Cesar (Iéia) e da vereadora Glaucia, o parlamentar esteve nas alas de atendimento ambu­latorial do hospital, onde conversou com representantes da direção da instituição.

Cezinha, que é presidente da Comissão de Saúde na Alesp, também cumprimentou os funcionários do hospital. "Nós já temos trabalhado pela melhoria dessa casa, que atende não somente os moradores de rancharia, como de cidades vizinhas. Mas estaremos sempre lutando para que o hospital possa oferecer o seu melhor à população", afirmou Cezinha de Madureira.

O Hospital de Rancharia foi inaugurado em fevereiro de 1956, com o nome de Santa Casa de Misericórdia. Atualmente conta com médicos nas especialidades cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, clínica médica geral, fisioterapia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia e pediatria. Conta ainda com pronto-socorro 24 horas e é hospital de referência para os municípios da região.

alesp