Fórum Liderança x Juventude - perspectivas e desafios


14/03/2018 11:47 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto realizou no último dia 10/3, no Auditório Franco Montoro, o primeiro fórum Liderança x Juventude - perspectivas e desafios. Mais de 200 pessoas participaram do evento.

No encontro, três empresários, que são líderes e gestores em seus segmentos, palestraram para jovens sobre suas histórias de vida, com exemplos e dicas para se tornar um líder ou ser bem sucedido na vida pessoal e profissional.

"Os jovens precisam participar mais, eles literalmente são o futuro. E não necessariamente na política, mas em todos os setores da sociedade. É importante essa troca de experiências entre pessoas de mais idade com os jovens. Nos dias de hoje, faltam bons exemplos de pessoas e profissionais e tivemos a oportunidade de trazer alguns nesse fórum", comentou o deputado Hélio Nishimoto.

O evento teve a palestra da presidente do Bunkyo - Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, Harumi Goya, que foi a primeira mulher a presidir a entidade, do presidente do Hospital Santa Cruz e empresário dos ramos cafeeiro e imobiliário Renato Ishikawa e do presidente do Nippon Country Club e empresário do ramo imobiliário Valter Sassaki.

Além dos palestrantes, estiveram pre­sentes representantes e membros da JCI Brasil - Japão, atletas do Esporte Clube Banespa e jovens da capital paulista e de outros municípios do Estado de São Paulo.

alesp