Autoridades solicitam investimento para Escola José Abílio de Paula


14/03/2018 11:48 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218791.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) João Cury Neto, o deputado Junior Aprillanti, o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva, e o vereador Robinho Pedrosa estiveram reunidos nesta terça-feira (27/2), na sede do órgão, em São Paulo, para analisarem a possibilidade de serem realizadas reformas na Escola Estadual José Abílio de Paula.

Segundo o parlamentar paulista, Educação é uma das prioridades de seu mandato parlamentar, motivo pelo qual irá fazer gestão junto a FDE, visando o atendimento do pleito apresentado.

"A população de São Pedro pode contar com o nosso mandato parlamentar para que as demandas sejam apresentadas e defendidas perante o Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos. Desde que comecei a minha parceria de trabalho com as autoridades locais, especialmente com o vereador Robinho Pedrosa, temos conquistados investimentos e benfeitorias, principalmente nas áreas de Educação e Saúde", destacou Junior Aprillanti.

As autoridades são-pedrenses e o apelaram ao presidente da FDE que sejam realizadas reformas das instalações elétricas, hidráulicas, cobertura, forros, pisos e revestimentos da unidade escolar.

João Cury Neto assegurou que vai estudar, junto com sua equipe técnica, a viabilidade de atender ao pedido apresentado.

alesp