19º Encontro Estadual do PT Paulista


14/03/2018 11:49 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218793.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia, que também é vice-presidente estadual do PT/SP, criticou as políticas pú­blicas do Governo do Estado de São Paulo durante o 19º Encontro Estadual do PT " Etapa Macro Ribeirão Preto, realizado no último sábado (13/3), no Diretório Municipal do PT Ribeirão Preto.

A atividade faz parte da agenda regional preparatória para o grande encontro estadual do partido no dia 24/3. "O governo do PSDB acabou com o Estado de São Paulo. Retirou recursos de todas as regiões, principalmente das quatro regiões administrativas que compõem a Macro Ribeirão Preto - Ribeirão Preto, Franca, Barretos e Região Central. A retirada de investimentos chega a 80% dos valores praticados anteriormente. As prefeituras, principalmente nas cidades menores, ficam amarradas", avaliou a deputada.

O encontro também debateu estratégias de campanha, programas de governo e potencialidades da região. "Precisamos deixar tudo isso muito claro para a população, mostrar os prejuízos que tivemos com essa sequência de governos tucanos em São Paulo. Não podemos errar nessa estratégia", disse Márcia Lia.

Em torno de 40 pessoas participaram da atividade, que também contou com a presença do coordenador do Macro Ribeirão Gilson Pelizaro, do presidente do Diretório Municipal de Ribeirão Preto Rodrigo Funchal e Airton Bertoncini, do Diretório Estadual.

alesp