Título de Cidadão Ameriliense


14/03/2018 11:51 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218795.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio foi con­tem­plado com o título de Ci­dadão Ame­riliense na última sexta-feira (9/3), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Américo Brasiliense.

De autoria dos vereadores Luzimar Baianinho e Zé Roberto e com aprovação dos vereadores, a honraria foi concedida pelos serviços que o deputado vem prestando ao município.

"O deputado tem atendido aos nossos pedidos de intermediação junto às secretarias e também nos ajudou com uma emenda de R$ 200 mil, que permitiu equipar um posto de saúde no bairro São José. Todas as ações têm sido de grande valia para a nossa cidade", disse Baianinho.

O prefeito Dirceu Pano reforçou a importância dessa parceria para a sua administração. "Muito importante para a cidade contar com um deputado preocupado em conquistar recursos e investimentos, ainda mais em tempos de crise, como a que vivemos nos últimos anos."

Marcos Damasio foi surpreendido com uma cerimônia recheada de homenagens com direito a música e vídeo sobre a sua trajetória. "Fico extremamente honrado e emocionado com esse reconhecimento, porque não existe presente maior para mim do que ver meu trabalho beneficiando a população, levando desenvolvimento e bem-estar para as cidades. Desejo que essa parceria com Américo Brasiliense só se fortaleça", declarou o parlamentar.

alesp