Recursos para Santa Casa de Ourinhos


15/03/2018 12:08 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (à esq.) em visita à Santa Casa de Ourinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento esteve na Santa Casa de Ourinhos para conhecer de perto as obras de ampliação que estão em andamento, o trabalho realizado pela atual diretoria e pelos funcionários e para anunciar a conquista de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar, para custeio. De acordo com o deputado, o dinheiro deverá ser liberado em breve.

Celso Nascimento foi recebido pelo diretor administrativo do hospital, Fernando Abreu, pelo vereador Eder Mota, que foi quem solicitou a emenda ao deputado, e pelos funcionários da Santa Casa. Durante o encontro, ele falou um pouco da sua atuação na Assembleia e elogiou a estrutura do hospital.

Fernando Abreu agradeceu ao deputado e ao vereador e destacou a importância da emenda para a Santa Casa. "Com certeza, é um recurso importante que ajudará nas finanças do hospital", disse o diretor.

O vereador Eder Mota também agradeceu o deputado pela viabilização do recurso. "Agradeço o deputado Celso Nascimento por ter olhado por nossa cidade e, principalmente, para a nossa Santa Casa".

Antes de encerrar a visita, o deputado conheceu as obras da nova UTI, que terá 18 leitos e dois leitos de isolamento.

alesp