Ourinhos pede ajuda para Saúde e Infraestrutura


15/03/2018 12:10 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Obras de infraestrutura e apoio para a Saúde na cidade de Ourinhos. Estes foram os principais temas no encontro do deputado Cezinha de Madureira com o prefeito da cidade, Lucas Pocay, e o vereador Eder Mota, além de autoridades ligadas a importantes postos da administração local. Ele se comprometeu a encaminhar todas as demandas ao Governo do Estado. Eder Mota aproveitou o momento para lembrar a necessidade de uma ambulância para o município. O parlamentar lembrou que apesar de a cidade contar com hospital da rede pública, não são poucas as oportunidades em que se necessita de atendimento fora da cidade e em muitos casos até mesmo em São Paulo.

"Como presidente da Comissão de Saúde temos recebido muitas demandas nesta área e sempre que vou aos municípios faço questão de visitar cada hospital para ouvir in loco as necessidades da população", afirmou Cezinha de Madureira, lembrando que já atuava fortemente em favor da saúde, antes mesmo de assumir o comando da Comissão de Saúde. Da reunião também participou o pastor Edvaldo Moreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade, importante liderança na região.

alesp