Parlamentar visita Serrana


15/03/2018 12:29 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Valério Galante, Andreia Prates e Kelara Yaisa da Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Serrana, o deputado Roberto Engler aceitou se juntar à mobilização para a instalação de um novo polo do Projeto Guri na cidade. O assunto deve ser discutido novamente em São Paulo, em audiência ser agendada na Diretoria do Projeto Guri, nos próximos dias.

Acompanhado do prefeito Valério Antônio Galante, da secretária municipal de Assistência Social, Kelara Yaisa da Costa, do diretor municipal de Esportes, Gabriel Moraes dos Santos, do presidente da Oscip Olhos d"Água, Ricardo Martiniano, e do padre Marcelo Pereira de Andrade, Roberto Engler esteve na Divisão Municipal de Cultura, onde foi recebido pela diretora de Cultura, Andreia Prates, e pelo maestro da banda municipal, Silvaldes Aparecido Ferreira.

É no próprio prédio da Divisão de Cultura que a Prefeitura planeja instalar o Projeto Guri. O prefeito Valério Galante se dispõe a arcar com todas as despesas de manutenção da unidade, entre elas custos do imóvel, água, energia e telefone, limpeza, entre outros.

"Pude ver de perto o entusiasmo do prefeito e de todos os servidores que se dedicam à Cultura e isso é um importante ponto de partida para conseguirmos avançar com o pedido", disse o deputado Roberto Engler, que esteve também na Etec (Escola Técnica) Ângelo Cavalheiro, A direção da escola solicitou apoio para a construção de uma quadra poliesportiva.

alesp