Visita a hospital beneficente em Bastos


16/03/2018 12:04 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conhecer de perto as necessidades do Hospital Beneficente da cidade de Bastos e os problemas de infraestrutura do município. Os assuntos estiveram entre os principais tópicos da visita do deputado Cezinha de Madureira à cidade. O parlamentar, que é presidente da Comissão de Saúde na Alesp, fez questão de visitar o hospital para ver de perto o andamento dos trabalhos.

"Nós sabemos que todas as vezes que saímos do gabinete para os corredores do hospitais temos efeitos positivos, pois tomamos contato com a realidade e colocamo-nos à disposição para ajudar no que for preciso", afirmou o deputado Cezinha, lembrando que desde que assumiu a Comissão de Saúde sempre esteve presente em hospitais que clamaram a presença dos parlamentares.

O encontro teve ainda a participação do prefeito Manoel Rosa, que relatou ao deputado as demandas do município. "A visita do deputado Cezinha foi e fundamental para a cidade de Bastos. Pudemos expor diretamente a ele a nossa realidade e as necessidades que temos no hospital. Como vereador e funcionário da instituição, tenho a certeza de que as demandas da saúde de Bastos estão em boas mãos", afirmou o vereador Kleber Lopes, presidente da Câmara local.

A reunião teve ainda ainda a presença do pastor Gilberto Carlos Soares, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira da cidade de Bastos.

alesp