Verba para saúde da região de Jundiaí


16/03/2018 12:12 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Cerimônia no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 2/3, os representantes de algumas entidades que prestam relevantes serviços na área da Saúde para a população da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região participaram da liberação das emendas parlamentares destinadas pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa.

"Saúde é uma prioridade do nosso mandato parlamentar. Neste ano, conse­guimos atender a um número maior de entidades. Hoje, as primeiras emendas foram liberadas para a área da Saúde. Nas próximas semanas, novos convênios serão assinados", destacou Aprillanti.

Tiveram as emendas liberadas as se­guintes entidades: Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal), o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC), o Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, o Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem Te Vi e o Hospital Universitário.

"Meu mandato está à disposição de toda a população. Vou continuar trabalhando com afinco e determinação para que mais investimentos governamentais sejam destinados em prol da população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", finalizou o deputado Junior Aprillanti.

alesp