Recursos para Santa Casa de Sertãozinho


16/03/2018 12:16 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, José Simões, Eduardo Adriano, Acácio Tobias e Dino Merlin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Sertãozinho receberá R$ 1,3 milhão em recursos do Governo do Estado de São Paulo. A confirmação da liberação da verba ocorreu durante audiência realizada na Secretaria da Saúde, em São Paulo, na última terça-feira (13/3). O dinheiro será investido na aquisição de equipamentos.

O deputado Roberto Engler, os vereadores sertanezinos Acácio Tobias e Dino Merlin, e o presidente da Santa Casa José Carlos Simões reuniram-se com o secretário estadual adjunto de Saúde, Eduardo Ribeiro Adriano.

"Com base nas necessidades do hospital e na demanda que nos foi trazida pelos vereadores Dino Merlin e Acácio Tobias, recebemos o aval da secretaria para que a Santa Casa possa encaminhar, por meio do Departamento Regional de Saúde, um plano de investimentos que permita a compra dos equipamentos", revelou o deputado Roberto Engler.

A liberação de verba alcançada nesta tarde junta-se a outra, no valor de R$ 3,7 milhões, que já havia sido obtida pelo prefeito Zezinho Gimenez e que será utilizada pela Santa Casa em uma ampla reforma.

"É uma honra ser parceiro do prefeito Zezinho Gimenez, dos vereadores Dino e Acácio e do provedor José Carlos Simões na defesa dos interesses da Santa Casa, que atende não apenas Sertãozinho, mas também diversas outras cidades da região", ressaltou Roberto Engler.

alesp