Reunião de lideranças em Juquitiba


19/03/2018 10:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219199.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A noite da última quinta-feira (15/3) foi repleta de lideranças em Juquitiba. Em evento organizado pelo deputado André do Prado e pelo prefeito anfitrião Ayres Scorsatto, que contou com as presenças do vice-governador Márcio França e do deputado federal Marcio Alvino, foram discutidos os desafios e as parcerias entre o governo do Estado e os municípios para investimentos e projetos futuros.

O parlamentar estadual falou sobre o diálogo que o vice-governador tem tentado estabelecer com os municípios. "O vice-governador Márcio França tem um projeto político que contempla o diálogo, a busca de soluções. É um canal aberto com os prefeitos e vereadores, que são nossos parceiros locais, mais próximos das demandas", afirmou.

Durante seu discurso, Márcio França deu um panorama de como estão a adminis­tração pública do Estado e os projetos futuros. "Nós conseguimos chegar até aqui bem, enquanto outros Estados estão pagando 13º salário de anos anteriores, pela seriedade e comprometimento fiscal que o governador Geraldo Alckmin tem com a gestão de São Paulo. E isso continuará. Estaremos perto das cidades porque elas são nossa base para uma boa administração. O Estado vai bem se os municípios caminham bem também", comentou.

alesp