Investimentos para o Guarujá


20/03/2018 11:05 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado e o vereador de Guarujá Naldo do Perequê estiveram com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude Paulo Gustavo Maiurino e solicitaram alguns investimentos para o município.

Dentre as solicitações, uma atenção especial para a construção de uma pista de skate, uma academia ao ar livre e um centro de excelência esportiva, além da inclusão da cidade no programa Vidativa e apoio às associações de bairros que desenvolvem atividades.

André do Prado afirmou que os pedidos buscam oferecer à população local adequado para a prática de esportes. "É uma maneira de oferecer aos jovens uma pista de skate adequada e moderna e o programa VidAtiva para que as associações possam desenvolver atividades com os idosos", complementou.

O vereador também pediu uma atenção especial do secretário, uma vez que o Guarujá carece de locais adequados, principalmente nos bairros. "Nossa cidade é turística e precisamos desse investimento do Estado para garantir estrutura à população que pratique esporte", comentou Naldo.

O secretário demonstrou vontade de ajudar e disse que as solicitações serão avaliadas pela equipe técnica da pasta. "Verificaremos essas demandas e, se possível, ajudaremos no que for preciso", finalizou.

alesp