Homenageado em Lucianópolis


20/03/2018 11:10 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em concorrida sessão solene realizada na última sexta-feira (16/3), no Centro de Convivência do Idoso de Lucianópolis, o deputado Pedro Tobias foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Lucianopolense pelos relevantes serviços prestados à população local. Foi a 44ª condecoração do gênero ao longo dos quase 20 anos de vida pública do parlamentar tucano.

Em seu emocionado discurso, Pedro Tobias disse que se sentia honrado e agradecido com a nova homenagem, resultado das grandes amizades que construiu e preservou ao longo de seus cinco mandatos consecutivos na Alesp.

"Esse relacionamento próximo, direto e humano é o maior patrimônio que preservo até hoje com centenas de amigos de toda região e, por isso, consegui expressivas votações e me considero um autêntico deputado distrital. Só tenho a agradecer a todos. Obrigado de coração e serei eternamente grato", declarou Pedro Tobias.

Também estiveram presentes os pre­fei­tos de Lucianópolis Humberto Mal­donado, de Piratininga Sandro Bola, de Gália Renato Gonçalves, de Duartina Aderaldo Pereira Júnior, de Presidente Alves Valdeir dos Reis, de Fernão Adelson Martins e de Borebi Antonio Carlos Vaca, além do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) João Cury Neto, do empresário Caio Coube e do major Serpa, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Bauru.

alesp