Secretário da Agricultura visita Sindicato Rural de Ribeirão Preto


20/03/2018 11:12 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219269.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini, acompanhado pelo vereador Mauricio Gasparini, participou na última sexta-feira (16/3) de recepção ao secre­tário estadual da Agri­cultura e Abastecimento Arnaldo Jardim.

O evento foi realizado no Auditório Sérgio Cardoso de Almeida, da Associação e do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, a convite de Joaquim Augusto Azevedo Souza, presidente das duas entidades.

Gasparini, usando da palavra, teve oportunidade de focalizar a admiração por ele dedicada ao agronegócio brasileiro, lembrando sua importância na geração de empregos e de divisas para o país. De igual teor foi a manifestação do vereador Mauricio.

Jardim aproveitou a oportunidade da visita para relatar o seu trabalho à frente daquela pasta, ressaltando o apoio que sempre recebeu do governador Geraldo Alckmin para programar políticas em benefício da produção e do produtor rural.

Também se manifestaram o advogado Cláudio Urenha Gomes (assessor jurídico do Sindicato Rural), o diretor Paulo Maximiano Junqueira (convidando para evento marcado para o próximo dia 4/4, em Brasília, em favor da securitização e contra o Funrural), o prefeito de Santa Cruz da Esperança Dimar de Brito e o prefeito de Guaíra José Eduardo Coscrato Leilis.

alesp