Título de Cidadão de São Sebastião


20/03/2018 11:14 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219271.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do governo e presidente da Comissão de Saúde da Alesp, acaba de receber o título de Cidadão Sebastianense. A comenda foi entregue por iniciativa do vereador Elias Rodrigues, do Democratas de São Sebastião, durante evento que homenageou as mulheres do Círculo de Oração da cidade do litoral norte paulista.

De acordo com o vereador Elias Ro­drigues, o ato foi em virtude do "grande trabalho que o deputado Cezinha de Madureira vem desenvolvendo pela região". O vereador lembrou atuações recentes, como no caso de intervenções por melhorias nas rodovias que cortam a cidade ou que ligam São Paulo ao município litorâneo.

Para o deputado, trabalhar pela ci­dade de São Sebastião é trabalhar pelo desenvolvimento não só da cidade, mas de toda uma parcela importante da economia de São Paulo. O parlamentar lembrou que a cidade concentra um importante polo turístico, mas tem sua vocação comercial ali representada pelo porto de São Sebastião, por onde passa parte significativa da economia do país. "Estou honrado com o título, mas quero dizer aqui que o trabalho pelo desenvolvimento da nossa gente, que mora nesSa parte do litoral norte, está apenas começando", afirmou Cezinha de Madureira.

Na homenagem tam­bém esteve presente a vereadora Noemi Nonato, de São Paulo.

alesp