Diretor fixo para o Ciretran de Itirapina


21/03/2018 11:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A destinação de um diretor fixo para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Itirapina foi a demanda apresentada pelo deputado André do Prado ao diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP) Maxwell Borges de Moura Vieira, em reunião que contou com a presença do vereador Fábio Piloto.

A medida visa a agilizar o atendimento à população, uma vez que a falta desse profissional acarreta problemas e prejuízos a quem procura os serviços no local. "É uma questão simples, mas que faz toda a diferença, uma vez que as pessoas contarão com um profissional para que possa dar todo o atendimento necessário", comentou André do Prado.

Durante a reunião, o vereador argumentou a necessidade desse investimento para o município e pediu a ajuda do diretor do Detran para que a situação seja resolvida.

O diretor Maxwell Vieira comprometeu-se a buscar uma solução para a demanda. Ele comentou que ainda este ano deverá ser encaminhado à Alesp um projeto de lei para viabilizar a contratação de agentes estaduais de trânsito, o que ajudará na reposição do quadro de funcionários e no funcionamento das Ciretrans.

Mais tarde, o deputado André do Prado e o vereador foram recebidos pelo secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude Paulo Gustavo Maiurino, quando pleitearam investimentos para a cidade e a implantação de programas esportivos para a população.

alesp