Emenda para o Centro Boldrini


21/03/2018 11:32 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219466.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A liberação da emenda parlamentar no valor de R$100 mil, destinada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, para que o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Doutor Domingos Boldrini, localizado em Campinas, possa adquirir equipamentos médico-hospitalares, aconteceu no último dia 2/3.

Segundo Aprillanti, a indicação dessa emenda para a unidade médica aconteceu graças ao pedido que recebeu do vereador Paulo Galtério, um grande parceiro de seu mandato para as questões atinentes ao município de Campinas e Região.

"Faz algum tempo que o vereador Paulo Galtério e eu trabalhamos para que as entidades assistenciais, que atendem na área da saúde, sejam contempladas com investimentos governamentais. O Centro Boldrini é uma referência nacional e atende pacientes oriundos de diversas regiões do Estado de São Paulo", enfatizou Junior Aprillanti.

O deputado assegurou que seu mandato está à disposição de toda a população campineira.

alesp