Reunião na Comtur de Barretos


21/03/2018 11:42 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (2º à esq., ao fundo)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219373.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos, vice-líder do PRB na Assembleia Legislativa, participou da reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realizada no último dia 16/3 na sede municipal do Sebrae, em Barretos.

Com a participação dos membros representantes da sociedade civil, empresarial e política do município, foram discutidas várias ações em prol do turismo. Entre elas, a divulgação dos trabalhos do Comtur, reuniões mensais dos projetos em andamento e pautas focadas para o crescimento de pontos turísticos de Barretos.

"Barretos precisa pensar na geração de renda e emprego com crescimento do turismo. Após ser reconhecida como município de interesse turístico, a cidade passa a abrir espaços para que os turistas possam conhecer sua história, seus atrativos e explorar a cultura regional do peão de boiadeiro", explica o deputado Sebastião Santos.

Segundo o presidente do Comtur e diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo de Barretos, Vitor Edson Marques Júnior, a reunião foi para esclarecer alguns pontos da aprovação dos projetos dos Municípios de Interesse Turístico (MITs). "Essa reunião trouxe transparência na divulgação de todas as ações do Conselho. Queremos dar ciência das ações que acontecem pelo desenvolvimento turístico de Barretos", disse.

alesp