Visita de dirigentes da UFA


21/03/2018 11:48 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Norival Santo Volpato, José Gil Gordillo Filho, Aldo Demarchi e José Otávio Sanches Varella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219377.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi recebeu na última sexta-feira (15/3), no escritório regional de Rio Claro, o presidente José Gil Gordillo Filho, o secretário-geral José Otávio Sanches Varella e o segundo secretário Norival Santo Volpato da União dos Ferroviários Aposentados (UFA). Na oportunidade, o parlamentar informou os representantes da UFA a respeito das ações desenvolvidas nos últimos meses em defesa da categoria perante o procurador geral do Estado, Elival da Silva Ramos.

Em agosto de 2017 e em fevereiro deste ano, Aldo Demarchi integrou comitiva que cobrou agilidade na inclusão dos benefícios obtidos judicialmente nos holerites de aposentados e pensionistas. "Essa lentidão tem causado graves prejuízos a muitas pessoas, principalmente ao levarmos em consideração que boa parte dos ganhadores de ações judiciais tem idade avançada", observou o deputado.

alesp