Liberados mais recursos para Ubatuba


21/03/2018 12:01 | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Manuel Marques e Enio Tatto (ambos ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219385.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado na última segunda-feira (19/3) mais um convênio decorrente de emenda do deputado Enio Tatto, liberando recursos financeiros da ordem de R$100 mil para a área da saúde de Ubatuba. A emenda foi solicitada pelo vereador Manuel Marques, parceiro do deputado em favor do desenvolvimento econômico e social do município.

"O deputado Enio Tatto sempre atendeu a nossa cidade. Ele conhece muito bem Ubatuba e, por isso, destina verbas para áreas prioritárias, como saúde e infraestrutura, além de ajudar a prefeitura no custeio da administração", agradeceu pessoalmente o vereador Manuel Marques quando esteve no gabinete do deputado, após a assinatura do convênio.

"O vereador Manuel tem sensibilidade social. Ele faz indicações e eu elaboro emendas orçamentárias para o município. Nos dois últimos anos destinei cerca de R$400 mil para o desenvolvimento de Ubatuba. Minha atuação parlamentar visa a melhorar a qualidade de vida dos 87 mil habitantes do município", disse por sua vez Enio Tatto.

alesp