Investimentos para saúde de municípios


21/03/2018 12:08 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Márcio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219387.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Márcio Camargo está destinando, por meio de emenda parlamentar, R$1,3 milhão para a área da saúde das cidades de Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista, São Roque, Ibiúna, Embu Guaçu, Areias, Alumínio, Agudos, Águas da Prata, Hortolândia, Itaí, Jacupiranga, Nova Aliança e dois custeios para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Gacc) e para a Santa Casa de Franca. Os convênios foram assinados no último dia 19/3, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador.

Defensor do combate ao câncer, o deputado encaminhou repasse para o Gacc, mantenedor do Hospital CTFM/Gacc: um complexo clínico-sócio-hospitalar, multidisciplinar e especializado, planejado para atender especificamente crianças e jovens com câncer, diagnosticados entre 0 e 19 anos, oferecendo quantidade e qualidade de leitos para o atendimento humanizado e o tratamento integral dos pacientes. Além da Santa Casa de Franca, que abriga o Hospital do Câncer e do Coração, recebeu uma verba para custeio de despesas na área da saúde e melhorias voltadas ao tratamento e atendimento da população.

"É uma satisfação, como deputado, ajudar as cidades da minha região e do interior do Estado de São Paulo com a liberação de emendas na área da saúde, um setor muito importante. É com essa garra que seguirei firme em direção de novas conquistas. Contem conosco", ressaltou Márcio Camargo.

alesp