Santa Casa de Igarapava inaugura reforma


21/03/2018 12:10 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Iracema Junqueira e José Ricardo Mattar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219389.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Igarapava inaugurou o Centro Ci­rúrgico Doutor Helio Mitsuaki Fujihara, espaço reformado e reequipado com R$ 200 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler. O parlamen­tar par­­ti­cipou da inauguração ao lado da provedora Iracema Saldanha Junqueira, do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, de vereadores, secretários municipais, membros do corpo clínico e funcionários da Santa Casa.

O novo centro cirúrgico foi reformado e conta com novos equipamentos, entre os quais um novo arco cirúrgico ortopédico, bisturi elétrico, mesa cirúrgica, mo­nitores multiparâmetro, aparelho de videolaparoscopia, oxímetros de pulso

e cardioversor.

"Tenho a honra de ser parceiro da Santa Casa de Igarapava há muitos anos e essa nova estrutura repre­sen­ta avan­ços significativos no atendimento da população, com espaço adequado e aparelhos da melhor qualidade. Fico feliz por saber que pude contribuir para isso", disse o deputado Roberto Engler.

O trabalho de Roberto Engler pela reforma do centro cirúrgico de Igarapava iniciou-se em 2012. Em 2014, o governo do Estado confirmou o repasse. "Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e a sua equipe pela liberação da verba e enalteço também o esforço da doutora Iracema, que aplicou de forma muito eficiente os recursos", afirmou o parlamentar.

alesp