Convênios de saúde são liberados pelo governo do Estado


22/03/2018 11:38 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Deputado acompanhado do filho, Vinicius<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Estado de São Paulo é referência para o país quando se fala de sua saúde. Em todo território paulista cerca de 60% da população depende do Sistema Único de Saúde (SUS) e esse serviço é tido em todo o território brasileiro como sendo de excelência e alta qualidade. Sendo assim, o deputado Abelardo Camarinha tem o maior cuidado ao direcionar o atendimento da saúde, principalmente da população carente de Marília e das 62 cidades em seu redor, a esse serviço tão famoso por sua reconhecida característica de qualidade.

Para garantir esse atendimento prioritário, Camarinha trabalhou junto ao governo do Estado e conseguiu que 19 emendas provenientes de seu trabalho parlamentar fossem aprovadas pelo governador Geraldo Alckmin, destinando à cidade de Marília e outras em sua vizinhança um total de R$ 2.445.000,00.

Os convênios foram assinados no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 19/3.

alesp