Liberação de recursos para Santa Cruz das Palmeiras


22/03/2018 11:44 | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Ricardo Floria agradece Enio Tatto pela emenda em benefício da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219492.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado na última segunda-feira (19/3), convênio decorrente de emenda do deputado Enio Tatto que libera recursos financeiros na ordem de R$ 100 mil para a área da saúde de Santa Cruz das Palmeiras. A emenda foi solicitada pelo ex-vereador Fabiano Bardelin, parceiro do deputado em favor do desenvolvimento econômico e social do município.

A assinatura do convênio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Contou com as presenças do dirigente municipal do PT, Rubens Ricardo Simões Floria, que representou o vereador Bardelin, e da assessora parlamentar Valdinéia Batista, que compareceu ao evento em nome do deputado Enio Tatto.

"O deputado Enio Tatto sempre esteve junto com a gente em defesa do desenvolvimento de Santa Cruz das Palmeiras. A liberação desses recursos para a saúde do município é demonstração efetiva disso", agradeceu Fabiano Bardelin.

"Tenho atuado em prol do fortalecimento de políticas públicas que promovam a inclusão social e apoiado iniciativas e projetos que favoreçam a melhoria da qualidade de vida da população. Por essas razões, não poderia deixar de encaminhar o pedido de Bardelin", disse por sua vez o deputado Enio Tatto.

alesp