Visita ao Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto


23/03/2018 13:54 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mauricio, Adilton, Luciana e Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219652.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Juntamente com o seu filho, o vereador ribeirão-pretano Maurício Gasparini, Welson Gasparini manteve reunião com o presidente da Fipase (Fundação Instituto Pólo Avançado da Saúde), Antonio Adilton Carneiro, e com a diretora administrativa Luciana Maria Souza de Paiva. Eles trataram de demandas do Supera " Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, o Antônio e a Luciana explicaram ao deputado e ao vereador detalhes sobre o funcionamento daquele Parque e os benefícios por ele representados para Ribeirão Preto região. "O Supera Parque " explica Gasparini - é um ambiente de inovação que promove a transferência de conhecimento em diversos tipos de atividades, sendo responsável por atrair e reter empresas tecnológicas, com destaque para os setores de Saúde, Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Bioenergia. Dentro de minhas possibilidades como deputado estadual " e isto deixei claro aos seus dirigentes " pretendo, sempre, ajudar nas demandas e necessidades do Supera, sempre buscando o desenvolvimento da nossa grande Região Metropolitana."

alesp