Ambulância para distrito de Jacareí


27/03/2018 11:11 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Jacareí concluiu a licitação para compra de uma ambulância, com investimentos destinados pelo deputado André do Prado da ordem de R$ 157,6 mil, que serão disponibilizados para o distrito de São Silvestre. A empresa fornecedora será a Roda Brasil Representações Comércio e Serviços Ltda., vencedora do certame.

Para o deputado André do Prado, a ambulância será de fundamental importância para a população do distrito. "Recebi essa demanda dos moradores e empenhei-me junto ao governo do Estado para que os investimentos fossem liberados a fim de destinar esse veículo para o município", completou.

A ambulância ficará na Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF) de São Silvestre e estará à disposição para o atendimento imediato dos pacientes. O distrito, distante do centro do município, tem aproximadamente 10 mil habitantes.

"Os moradores do bairro e adjacências que precisavam de um deslocamento rápido tinham de aguardar uma ambulância do centro da cidade percorrer pouco mais de 30 quilômetros para chegar à Vila Garcia e ao distrito, além de enfrentar o trânsito complicado do centro", completou.

O prefeito de Jacareí Izaias Santana agradeceu o apoio do deputado André do Prado.

alesp