Emenda para instituto de assistência ao deficiente visual


27/03/2018 11:12 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão foi um dos contemplados por emendas parlamentares destinadas pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, em 2018. A emenda foi liberada em cerimônia realizada no último dia 2/3, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Segundo Junior Aprillanti, a entidade foi contemplada por emendas parlamentares de sua autoria porque realiza relevantes serviços para a população que reside nas cidades que compõe a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

"Em 2017 destinamos uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para o Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão. Neste ano conseguimos destinar investimentos R$ 200 mil. Tenho certeza de que esses recursos serão muito bem utilizados", destacou.

Um ponto importante, destacado pelo parlamentar, é o fato de que as emendas parlamentares apresentadas para o exercício econômico-financeiro de 2018 são impositivas, ou seja, precisarão ser liberadas efetivamente pelo governo paulista.

"Saúde é uma prioridade de nosso trabalho como deputado estadual. Não medirei esforços para que mais investimentos e benfeitorias governamentais sejam destinados para as unidades que prestam relevantes serviços na área", finalizou Junior Aprillanti.

alesp