Reinauguração de biblioteca municipal em Cravinhos


27/03/2018 11:14 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini, acompanhado do vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini, participou no último dia 21/3 da solenidade de reinauguração da Biblioteca Municipal Professor Oswaldo Arruda Stein, em Cravinhos.

"Trata-se de um espaço reformulado e enriquecido por muitos livros novos doados pela Abigraf e pelo Sindigraf por meio do projeto Bibliotecas, desenvolvido por aquelas entidades", explicou o parlamentar.

Criado em 2005, esse projeto inaugurou 22 bibliotecas em todo o Estado de São Paulo ao longo da última década. Esse projeto é realizado em parceria com as prefeituras municipais, que cedem espaços reformados para serem equipados com computadores e uma extensa variedade de livros selecionados pelas secretarias estaduais da Educação e da Cultura.

Também participaram do ato o prefeito de Cravinhos José Carlos Carrascosa (o Boi), os vereadores Júlio César Neto e Carlos Eduardo Espósito, a secretária municipal de Educação de Cravinhos Margarete Stela Morais, o professor e coordenador do curso de medicina da Universidade Estácio José Ernesto dos Santos e, representando a Abigraf e o Sindigraf, Levy Ceregato, Wilson dos Santos, Edson Antônio Bianchi e Diógenes Almeida Clementino.

alesp