Superintendente do Hospital das Clínicas é homenageado na Assembleia


27/03/2018 16:44 | Léo Martins - Fotos: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Mesa da sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219837.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Antonio José Rodrigues Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219839.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Eloisa de Oliveira Bonfá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219840.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Eloisa de Oliveira Bonfá e Milton Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Luiz Augusto Carneiro D'Albuquerque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Milton Vieira e Antonio José Rodrigues Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219844.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Otávio Costa Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) Antonio José Rodrigues Pereira recebeu o Colar de Honra ao Mérito Legislativo na última segunda-feira (26/3), no plenário Juscelino Kubitschek.

"Ele mudou a história do Hospital das Clínicas, conduzindo-o de uma forma diferente e especial, além de ser dedicado e prestativo. O Legislativo precisa homenagear uma instituição que honra todo o Estado de São Paulo", disse o deputado Milton Vieira (PRB), proponente do evento.

Antonio José Rodrigues Pereira está frente à administração do hospital, que é o maior complexo hospitalar da América Latina. "Estou muito orgulhoso de receber essa homenagem, o Hospital das Clínicas é um patrimônio do Estado que possui mais de 23 mil colaboradores. Há pacientes de todos os lugares do Brasil que recorrem a ele para ter um atendimento não apenas de qualidade, mas humanizado", declarou.

O presidente do conselho deli­berativo do HCFMUSP José Otávio Costa Auler Júnior esteve presente na sessão solene. "É um gestor público de excelência e uma pessoa altamente qualificada para um cargo que exige competência", disse.

O Colar de Honra ao Mérito Legislativo é a maior honraria da Casa e homenageia personalidades que se destacam em serviços prestados à sociedade.

alesp