Regularização de moradias em Poá


28/03/2018 11:43 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao todo, 843 unidades habitacionais da Vila Eureka, em Poá, deverão ter escritura nos próximos meses. A confirmação foi dada pelo secretário executivo do programa Cidade Legal, Eugênio José Zuliani, ao deputado André do Prado, no último dia 8/2.

O parlamentar destacou a boa notícia. "É um alívio e um grande desfecho para esse processo de regularização. Há famílias que moram há anos e que sonhavam com a escritura das casas", disse.

O aval por parte do governo do Estado para a regularização dentro do programa Cidade Legal já foi dado. Agora inicia-se a etapa de cartório, para formalização dos registros e documentos. A estimativa é de que em até 60 dias as famílias recebam as escrituras de suas residências.

"Agora é um momento de formalização e conclusão do processo de regularização do núcleo", explicou o Zuliani.

O núcleo habitacional da Vila Eureka fica nas proximidades da avenida Getúlio Vargas com a Duque de Caxias.

Também participaram da audiência na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) o vereador Lázaro Borges, o diretor de Habitação Roberto Kimura e o assistente técnico de Habitação Rogério Tarento.

alesp