Encontro com lideranças políticas do Oeste Paulista


28/03/2018 11:55 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (à dir.) e gestores púbicos do Oeste Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219889.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fortalecimento dos municípios, com mais investimentos e ações que promovam o desenvolvimento regional e o bem de todos. Esses foram os compromissos assumidos pelo vice-governador Márcio França com lideranças políticas do Oeste Paulista, em encontro no Palácio dos Bandeirantes, na última quinta-feira (22/3), coordenado pelo deputado Ed Thomas. Compareceram à reunião prefeitos, vices, vereadores e representantes de entidades da 10ª Região Administrativa do Estado.

Conhecedor dos problemas vivenciados pelos municípios da região, o deputado Ed Thomas, representante regional do PSB, declarou "Foi um encontro para reafirmar compromissos, e muito satisfatório. Márcio França sempre nos recebeu e deu muita atenção aos representantes dos municípios do Oeste Paulista e das entidades de saúde e sociais que, por meio do nosso empenho, foram recebidos aqui no Palácio dos Bandeirantes".

alesp