CPI Operação Ethos/Condepe reelege presidente


28/03/2018 18:57 | Larissa Seretti - Foto : Roberto Navarro

Compartilhar:

Coronel Telhada <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg219999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A CPI Ethos/Condepe realizou na última quarta-feira (28/3) uma reunião na Assembleia Legislativa para a eleição de um novo presidente. A sessão foi realizada no plenário José Bonifácio e o deputado Coronel Telhada (PP) foi reeleito presidente, por unanimidade.

Telhada era o presidente anterior, mas foi eleito novamente por ter mudado de partido. "Com a minha saída do PSDB e entrada no Partido Progressista, tivemos de fazer uma nova eleição, pois formalmente a vaga de presidente ficou em aberto. É o que define o Regimento Interno da Casa", explicou o deputado.

Após a eleição, Telhada convocou o secretário da Justiça Márcio Elias Rosa e o subprocurador geral da Justiça de São Paulo Mário Saburro para duas oitivas na próxima semana. Além disso, ficou acertado que a CPI continuará sendo realizada às quartas-feiras, às 15h30.

Estiveram presentes também os deputados Coronel Camilo (PSD), Doutor Ulysses (PV), Ed Thomas (PSB) e Vitor Sapienza (PPS).

alesp