Dom Vicente Costa comemora 8 anos à frente da Diocese de Jundiaí


02/04/2018 11:24 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Dom Vicente Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia, fez questão de par­ticipar da missa celebrada na Catedral de Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, no último dia 7/3, para pa­rabenizar pessoalmente Dom Vicente Costa pelos 8 anos de condução da Diocese de Jundiaí.

Segundo Aprillanti, Dom Vicente Costa tem feito um excelente traba­lho à frente do bispado, principalmente no que se refere a aproximação da Igreja Católica da população mais carente, por meio de ações focadas no bem estar de todos.

"Estou convencido de que o Bispo Dom Vicente Costa tem realizado um trabalho muito importante para a po­pulação das cidades que compõem a Aglome­ra­ção Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Re­gião, motivo pelo qual fiz questão de par­ti­cipar dessa missa festiva", destacou.

Durante a missa, o parlamentar re­encontrou dona Dulce Maria Peixoto, que foi professora dele no Colégio Divino Salvador. Foi aí que a emoção tomou conta dos dois. "A professora Dulce fui muito importante na minha formação. Reencontrá-la fui uma grata surpresa", finalizou Aprillanti.

alesp