Participação no 19° Congresso Nacional do PPS


02/04/2018 11:19 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia ao microfone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o 19º Congresso Nacional do PPS, realizado entre os dias 23 e 25/3, importantes deliberações foram definidas, como a aprovação de um indicador que prevê o diálogo entre o partido e o governador Geraldo Alckmin, visando apoio à sua candidatura para presidente. "É um nome importante para compor e representar esse centro democrático, por isso vamos juntar forças para que o país tome o rumo da seriedade, do crescimento, da distribuição de renda e da melhoria da educação", explica Davi Zaia.

O evento contou com a presença de lideranças políticas nacionais e recebeu a filiação de novos nomes para o partido, entre eles, do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero e dos jovens Felipe Oriá e Humberto Laudares, integrantes dos movimentos cívicos Acredito e Agora!.

Outras importantes decisões foram votadas pela delegação nacional da sigla, entre elas, a aprovação da discussão de uma nova nomenclatura para o partido e a escolha do novo Diretório Nacional, que manteve Roberto Freire na presidência e elegeu o deputado Davi Zaia como secretário geral do partido.

"Foram três dias de muito debate, onde pudemos analisar a conjuntura nacional e aprovar propostas para um programa de crescimento e de desenvolvimento, pautadas na preocupação com a sus­tentabilidade e com a diminuição das injustiças que afligem a população brasileira", explica o parlamentar.

alesp