Novo conjunto habitacional em Cachoeira Paulista


04/04/2018 12:06 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Casa em conjunto habitacional de Cachoeira Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sessenta casas populares do conjunto habitacional São José, em Cachoeira Paulista, foram entregues após nove anos de espera. O empreendimento começou a ser construído em 2009 pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), mas estava parado havia seis anos. A retomada aconteceu no ano passado com o apoio do deputado Edmir Chedid, que levou o caso à Secretaria Estadual de Habitação.

"A população esperava por essas casas havia muito tempo", disse o deputado. "Levei o caso ao governo do Estado junto com o prefeito Edson Mota e conseguimos sensibilizá-lo sobre a necessidade da liberação dos recursos para a conclusão desse conjunto, que beneficiará muitas famílias."

Ao todo, o empreendimento terá 150 moradias. A previsão, segundo a prefeitura, é que as outras 90 sejam entregues até o fim deste ano.

"Hoje estamos entregando a primeira etapa. Essas casas beneficiarão quem mais precisa", disse o prefeito Edson Mota.

alesp