Inauguração do Hospital Regional de São José dos Campos


04/04/2018 12:07 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto participou da inauguração do Hospital Regional de São José dos Campos, no último dia 2/4. O evento contou com a presença do secretário de Saúde do Estado David Uip e do governador Geraldo Alckmin.

O hospital tem 33 mil metros quadrados de área construída, com grande capacidade de atendimento a urgências. São 180 leitos, sendo 40 destinados à UTI, e oito salas cirúrgicas, além de serviços de apoio diagnóstico por imagem, endoscopia e terapia.

Hélio Nishimoto esteve presente diversas vezes, desde o início da obra em 2016, para fiscalizar o andamento dos trabalhos e garantir um serviço de qualidade para a população.

"É uma enorme satisfação ver esse hospital finalizado, equipado e pronto para atender a população. Acompanhei todo o período de obras e estou orgulhoso do resultado final", disse o deputado.

Ao todo, o Hospital Regional de São José dos Campos será responsável pela criação de cerca de 1,7 mil novos empregos na região. A unidade tem capacidade para realizar, por ano, 20 mil exames, 10 mil internações, 5 mil cirurgias e 3 mil consultas. O atendimento é voltado para o SUS (Sistema Único de Saúde).

alesp