Apoio para atender a demandas da educação


04/04/2018 12:09 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete a visita de autoridades do município de Charqueada: Valqkiria Callovi, secretária de Governo, Cláudia Montezzo Gava, secretária de Educação, e Ana Carolina do Amaral Andrade, supervisora de Ensino.

Durante a conversa com o parlamentar, elas protocolaram pedidos de investimentos do Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços prestados para a população em duas áreas prioritárias: educação e saúde.

Segundo Aprillanti, seu mandato está à disposição de todos os charqueadenses para que, juntos, possam contribuir com o progresso da cidade e a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.

"Tenho amigos que nasceram em Charqueada. Desde que assumi meu mandato parlamentar, em janeiro de 2017, tenho recebido as demandas da localidade e defendido a realização de investimentos governamentais na cidade. Tenho certeza de que logo os pleitos apresentados começarão a apresentar os resultados esperados", comentou Aprillanti.

Ao término do encontro, o deputado informou que pretende visitar Charqueada em breve.

alesp