Instalação de fábrica cria empregos em Araraquara


04/04/2018 12:10 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220307.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia participou, no último dia 28/3, da inauguração das instalações da fábrica de empresa nacional do ramo de equipamentos de carga rodoviários e ferroviários em Araraquara, e salientou a criação de empregos para a cidade e a região. "Há boas expectativas, com previsão de 150 novos empregos diretos até o final do ano e um total de 2 mil empregos direitos e indiretos a longo prazo. Toda a nossa região precisa muito desses postos de trabalho", salientou.

Em sua fala, o prefeito Edinho Silva agradeceu a empresa pela escolha da cidade. "Agradeço ao grupo por acreditar em Araraquara."

Também participaram da inauguração o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico Damiano Neto, o presidente da Câmara Jeferson Yashuda, o deputado federal Lobbe Neto e os deputados estaduais Márcia Lia, Roberto Massafera e Cezinha de Madureira, além de outros prefeitos da região e empresários.

alesp