Reforma em Etec de Franca


04/04/2018 12:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Joana D'arc, Cláudio Sandoval e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220311.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler visitou a Escola Técnica (Etec) Carmelino Corrêa Júnior " Colégio Agrícola de Franca " no último dia 21/3 e conferiu o resultado de reforma intermediada por ele. A escola recebeu cerca de R$ 3,5 milhões em investimentos.

As obras na Etec incluíram a recuperação dos 54 alojamentos dos alunos, além de reparos nos muros na rede coletora de esgoto. "Os alojamentos estão de cara nova, o que permite mais conforto para os alunos. As melhorias estruturais eram necessárias e é muito bom ver que foram muito bem feitas", disse o deputado Roberto Engler.

O esforço do parlamentar para a liberação de verbas para a reforma foi feito em parceria com o diretor da Etec Cláudio Ribeiro Sandoval, que o acompanhou durante a visita. Sandoval aproveitou o encontro para solicitar nova obra: a pavimentação do acesso à escola. "Avaliaremos a melhor forma de concretizar também essa solicitação", garantiu Roberto Engler.

Durante a visita, o deputado conheceu pessoalmente a premiada professora e pesquisadora Joana D'Arc Félix de Souza, que leciona na Etec e já foi agraciada com mais de 50 prêmios em reconhecimento ao seu trabalho.

"Uma profissional incrível, competente e dedicada, que valoriza ainda mais o nosso Colégio Agrícola. Além disso, uma pessoa muito simpática", afirmou o deputado Roberto Engler.

alesp