Recursos para saúde e entidades de Marília


05/04/2018 11:08 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Abelardo Camarinha par­ticipou ao lado do governador Geraldo Alckmin de solenidade que marcou a liberação pelo governo do Estado de São Paulo de benefícios para entidades sociais e para a saúde de Marília, fruto de seu trabalho. O evento foi realizado no último dia 20/3.

O parlamentar explicou que foram li­berados recursos para hospitalis, entre eles o Hospital Espírita e Maternidade Gota de Leite (HEM), e diretamente para outras entidades da cidade, que assinaram, no Palácio dos Bandeirantes, as emendas conseguidas por Camarinha.

Ele reafirmou que continuará apo­iando quem trabalha em benefício da po­pulação pobre e necessitada, como é o caso da Associação de Combate ao Câncer (ACC) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), entidade que também abriga uma escola e cuida de crianças especiais com muito carinho e amor.

O trabalho do deputado ao favorecer a Apae, segundo explicou, faz-se neces­sário porque estabelecimentos educacionais da cidade de Marília, mesmo diante das dificuldades que a cidade atravessa no momento e contando apenas com ralos recursos próprios, estão sempre arranjando uma forma de acolher alunos da cidade e da região.

alesp