Inauguração do Hospital das Clínicas de Suzano


05/04/2018 11:16 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220475.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin esteve no último dia 4/4, em Suzano, para inaugurar o Hospital das Clínicas (HC), construído e ge­renciado pelo governo do Estado. A obra representa uma luta de quase 10 anos do deputado Estevam Galvão e atende­rá com a qualidade HC toda a população de Suzano e região, por meio do sistema público de saúde.

"Foi uma luta grande, difícil, mas o HC de Suzano é reali­dade e enfim foi entregue para a po­pulação, uma grande conquista para a saúde da nos­sa cidade e região. Com todos os atrasos e imprevistos causados pela crise eco­nômica, o hospital continua sendo uma grande e necessária conquista para todos nós. Cobramos, batalhamos, cumprimos nosso papel e o suzanense está sendo contemplado com mais este investimento", afirmou Estevam.

Com a entrega das obras, a população ganhou 250 novos leitos, sendo 120 para o novo HC e 130 para a unidade de retaguarda, já existente e que também recebeu investimentos para reforma de toda sua estrutura.

"Teremos o atendimento hospitalar, realizado por encaminhamento pelas unidades de saúde e pronto socorros de Suzano e região, além do atendimento médico especializado, que atenderá diretamente os pacientes que forem até o HC para consultas e realização de exames", citou o deputado.

alesp