Liberada área para construção de via em Américo Brasiliense


05/04/2018 11:19 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia com­prometeu-se, no úl­timo dia 26/3, a auxiliar a prefeitura de Américo Brasiliense a conquistar re­cur­sos para a construção da via TransAlegre, que ligará a região do bairro Vista Alegre aos jardins Santa Teresinha e São José. A reunião foi realizada com o prefeito da cidade Dirceu Pano e com o vereador Alemão do Transporte.

Na última semana, o governo do Estado cedeu definitivamente para o município a área que pertencia à Fundação para o Remédio Popular (Furp), atendendo a pedido da deputada Márcia Lia. O assunto foi trabalhado pelo mandato desde 2016, após requerimento do vereador Alemão.

"Ficamos muito felizes com a cessão do terreno e viemos conversar com o prefeito para articularmos a conquista de recursos para a pavimentação da via. O projeto está pronto e continuaremos colaborando", afirmou a deputada.

Em fevereiro deste ano, Márcia Lia liderou uma comitiva de Américo Brasiliense em reunião com o secretário da Casa Civil Samuel Moreira, da qual participaram o prefeito Dirceu Pano e os vereadores Alemão, Roberto da Anchieta e Mário Campos. No encontro, o grupo recebeu a notícia de que a liberação ocorreria em breve.

"Agradeço a disposição do secretário Samuel, que de pronto ligou para o secretá­rio da Saúde David Uip e pediu que encaminhasse o assunto rapidamente", informou a deputada.

alesp