Investimentos na área esportiva de Santa Ernestina


06/04/2018 11:01 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220505.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores do município de Santa Ernestina, Carlos Benedito Gabriel e Vagner Palamin, foram recebidos no último dia 7/3, pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro com o parlamentar, os vereadores agradeceram o seu empenho em apresentar e tramitar as demandas da população do município de Santa Ernestina perante o Governo do Estado de São Paulo, sua secretarias e órgãos, e protocolaram mais um pedido: a destinação de um kit esportivo, por intermédio da secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Segundo Aprillanti, seu mandato está à disposição para apresentar os pleitos da comunidade junto ao Governo do Estado de São Paulo, seus órgãos e secretarias.

"Certa vez, encontrei o vereador Lucas Rios Costa nos corredores da Assembleia Legislativa. Ele se apresentou e pediu meu empenho e apoio para as necessidades da cidade de Santa Ernestina. Foi assim que minha parceria com a comunidade foi iniciada", afirmou o deputado.

Ao término do encontro com os vereadores, Junior Aprillanti aproveitou para reforçar seu compromisso de lealdade com a população de Santa Ernestina.

alesp