Posse de nova diretoria da FOB-USP


06/04/2018 11:06 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220511.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias participou na última quinta-feira (5/4) da sessão solene de posse do novo diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP), Carlos Ferreira dos Santos, e do vice-diretor, Guilherme Janson.

Durante a cerimônia realizada no Teatro Universitário da FOB, o deputado parabenizou a gestão da diretora cessante da tradicional instituição, Maria Aparecida Moreira Machado, e desejou boa sorte aos novos diretores. "Bauru e região devem ser eternamente gratas ao competente trabalho da Cidinha à frente da FOB e do Hospital Centrinho, além de ter sido uma das pessoas responsáveis pela vinda da Faculdade de Medicina da USP para a nossa cidade. Tenho certeza que os novos diretores continuarão com esse trabalho de aproximar cada vez mais a USP da comunidade e expandir suas atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária", ressaltou Pedro Tobias.

Visivelmente emocionado, o novo diretor da FOB/USP agradeceu seus familiares e amigos professores que acompanharam sua trajetória de 25 anos como acadêmico da consagrada instituição pública de ensino superior paulista. "Obrigado de coração a todos. E podem ter certeza que continuaremos e ampliaremos esse trabalho exemplar da FOB/USP, com muita dedicação, ética e comprometimento para enfrentar e vencer novos desafios", disse Carlos Ferreira, diante do reitor da USP, Vahan Agopyan.

alesp