Recursos para cidades da região de Ribeirão Preto


06/04/2018 11:08 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (3º à dir.) com autoridades de Guará<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220513.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini participou, na última terça-feira (3/4), de solenidade realizada no Palácio Bandeirantes durante a qual o governador Geraldo Alckmin assinou o 3º lote de convênios do ano com 482 municípios paulistas e entidades.

O investimento foi de mais de R$ 536 milhões, recursos a serem usados em obras de infraestrutura, aquisição de maquinários, de ambulâncias e vans para transportes de pacientes, moradias populares, construções de Centros de Convivência de Idosos, construção de creches e de pontes.

Por meio de emendas parlamentares apresentadas por Gasparini, sete cidades da região de Ribeirão Preto receberam recursos: Batatais, Colina, Guará, Itápolis, Morro Agudo, Pitangueiras e Restinga. "Foi mais de meio milhão de reais para atender às demandas daqueles municípios, além de mais R$ 3 milhões para Cristais Paulista construir uma creche-escola", afirmou o parlamentar.

alesp